Informe seus dados abaixo, que entraremos em contato para realizar a sua matrícula

É com muita honra que o recebemos para apresentar o Colégio Mediterrâneo.

Estamos equipados para oferecer aos nossos alunos um ensino de excelência, utilizando recursos de última geração e com uma equipe de professores e pedagogos especializados.

Ao realizar a matrícula, iremos necessitar dos seguintes documentos:

Aluno

• Fotocópia da Carteira de Identidade ou da Certidão de Nascimento / CPF
  • Fotocópia da carteira de assistência médica
  • Transferência
  • Entrevista com a Pedagoga (a partir do 1º ano do Ensino Fundamental)

• Fotocópia da Carteira de Identidade
  • Fotocópia do CPF
  • Fotocópia do Comprovante de Residência

Ensino Bilíngue

Vivemos em um mundo globalizado, conectado. Do conforto da nossa casa, sabemos o que acontece do outro lado do mundo. Esta integração promove o intercâmbio de culturas, crenças, histórias e experiências.

Neste contexto, a aquisição de uma segunda língua é necessária para atender a esta educação contemporânea global. Mais do que isto, ser bilíngue implica em benefícios cognitivos e sociais que certamente farão a diferença na vida pessoal e profissional de qualquer indivíduo.

Pensando nisso, o Colégio Mediterrâneo resolveu dar um passo em direção a esta nova realidade, tornando-se uma escola bilíngue. Entendemos a importância de nos adaptarmos ao novo, em benefício da formação de nossos alunos.

Os alunos dos grupos 1 ao 5 terão uma hora de imersão por dia e os alunos do 1º ao 4º ano (Ensino Fundamental – Anos iniciais) terão duas horas de imersão por dia, aprendendo de maneira lúdica e transformadora. Are you ready?

Ensino Integral

No Colégio Mediterrâneo, a Educação em Tempo Integral vai além da ideia de manter os alunos por mais horas dentro da Escola.

O Colégio entende que a Educação em Tempo Integral, deve ocorrer de forma lúdica e, ao mesmo tempo, comprometida com os Conteúdos Pedagógicos. Assim, as crianças que permanecerem na Escola, serão acompanhadas por profissionais capacitados e experientes, para abranger tanto o trabalho de educar quanto aos cuidados e atenção que requerem.

O nosso objetivo é promover o desenvolvimento dos alunos como um todo, abrangendo os aspectos: físico, intelectual, social e psicológico.

O Colégio Mediterrâneo

O Colégio Mediterrâneo iniciou as suas atividades educacionais em 1993, naquela ocasião com o nome de Escolinha Mundo da Fantasia. E desde então tem procurado fornecer uma prestação de serviço educacional diferenciado, um verdadeiro marco na educação, privilegiando o mérito e tendo na qualidade do ensino o seu objetivo maior.

Nessa trajetória de 26 anos foram muitas as realizações e conquistas. O Colégio Mediterrâneo é sem dúvida a Escola que mais cresceu no nosso Bairro e hoje ostenta a condição de uma das melhores da nossa Cidade. Seja por suas atuais e modernas instalações, ou seja, pela formação educacional.

Tenho Interesse

A qualidade ao seu alcance!

Rua Dr. Genésio Salles, nº 610, Vila Verde - Vila Laura

Contato:

® Todos os direitos reservados.